quarta-feira, julho 18, 2007

Vale a pena tentar!




Mais um ano e, com ele, mais uma edição do Prémio Inovação Jovem Engenheiro.
Face a uma realidade que se apresenta cada vez mais competitiva, perante a qual a Engenharia e os engenheiros não estão alheios, a Inovação é um dos factores de diferenciação para alcançar a excelência.
Também por estas razões, mas sobretudo porque acredita no enorme potencial científico e criativo dos jovens engenheiros, o Conselho Directivo da Região Sul encoraja e incentiva todos os jovens membros da Ordem dos Engenheiros a participarem na 17.ª edição desta iniciativa que, desde 1990, tem distinguido muitos jovens pelos seus trabalhos inovadores, contribuindo, desta forma, para a divulgação das ideias, da criatividade e da competência técnica de que são detentores os jovens engenheiros portugueses.
Pretendendo contribuir para a elaboração e divulgação de trabalhos inovadores nos diversos ramos da Engenharia, e galardoando aqueles que se evidenciem, pelo seu carácter inovador e aplicabilidade prática, entre outros critérios de avaliação, este Prémio destina-se a todos os membros da Ordem, estagiários ou efectivos, inscritos em qualquer das regiões (Norte, Centro e Sul) ou secções regionais (Açores e Madeira), cuja data de nascimento seja igual ou posterior a 1 de Janeiro de 1977.
Os trabalhos, individuais ou de co-autoria, podem ser submetidos a concurso até ao próximo dia 3 de Dezembro.
Mais informações sobre as condições de candidatura poderão ser obtidas através da consulta do
Regulamento do Prémio.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Smart Engineering vai ser um dos candidatos ao prémio? Do meu entendimento acredito que a OE deve dar mais destaque às iniciativas electrónicas baseadas em plataforma Web de troca de ideias, ao que à engenharia diz respeito. Talvez premiar um blog ou um fórum este ano fosse um prémio para quem desenvolve tais conceitos!

António Aguiar da Costa disse...

hbaptista apoio a ideia e a candidatura meritória do seu fórum (forumenergia.eu).
Da minha parte fica o reconhecimento do trabalho que lá tem desenvolvido.